Sobre a Caixa Radiônica

A Caixa Radiônica Anam Mór ® surgiu na necessidade de restaurar e harmonizar a energia pessoal durante a consulta oracular à distância e também para fins terapêuticos, visto que a Radiestesia pode detectar o foco deletério do pensamento negativo sobre as pessoas, bem como a influência telúrica nociva dos locais onde habitam. Ao adquirir este produto sob encomenda, receba uma consulta de meia hora para aprender a manuseá-la, conforme as fases da Lua.

Ela é consagrada e confeccionada artesanalmente em MDF no tamanho 13 x 13 cm, com placa e espirais de cobre, inspirada no telerradiador de radiação e polaridade do pesquisador M. Mellin. Além disso, acompanha seis gráficos auxiliares impressos e com funções específicas, associadas às luas do mês, uma calcita ótica e um pêndulo de cristal. A sua ativação é feita através da intenção pessoal semanalmente, que será potencializada individualmente ou durante a Mentoria Oracular.

Observando a natureza ao nosso entorno, podemos identificar energias cósmicas e telúricas (da terra) que podem ser positivas ou danosas ao ser humano. Durante anos de estudo, pude comprovar que alguns gráficos da Radiestesia são mais eficazes que outros no processo da harmonização pessoal, quando agregadas às várias técnicas complementares das quais utilizo ao desenvolver este trabalho holístico.

Como mencionado, para a prospecção energética, além da observação interpretativa dos sinais, do estudo e da pesquisa, há outros aspectos envolvidos na sua aplicação: a intuição, a visão e a meditação. Fatores esses que corroboram para a eficácia deste dispositivo e que ainda conta com a influência benéfica das fases lunares, bem como das técnicas associadas aos gráficos, símbolos arquetípicos, entre outros.

Na prática da Radiestesia podemos utilizar o pêndulo, o auramiter, as energias de formas (gráficos), o cobre e as possibilidades intuitivas, associados às fases lunares para se alcançar um objetivo. A Radiestesia está intimamente ligada às manifestações do consciente e inconsciente, o instinto e a visão.

“Qualquer pessoa pode praticar a Radiestesia, não são necessários atributos especiais para tanto; mas, a exemplo de todas as demais atividades humanas, alguns serão melhores radiestesistas que outros. A principal regra para se obter bons resultados é: praticar, praticar e praticar!” – Prof. Antônio Rodrigues.

“O radiestesista é um sensitivo que faz a captação energética e a transporta para o aparelho radiestésico.” – Prof. Renato Guedes.

Encomendas: Loja Virtual Anam Mór ®
Informações no Whatsapp: (11) 97753-6809
Com Valéria Rowena – Escritora e Oraculista